Ela é dessas que estão ai no mundo para poucos e ,as vezes, pra ninguém.
Paciência definitivamente não faz parte dos seus dotes. Compreensão sim - Caso você seja uma desses poucos com quem ela se importa.
E não exija nada dela, ela não trabalha sob pressão. Não, não tente compra-la com flores e palavras bonitas ela sente o cheiro de tudo que não seja de verdade.
Virginiana, pé no chão, adora ter certeza, venera a constância e não sabe , sim, não sabe como está conseguindo conviver com tantos psianos sonhadores e inconsequentes.
Talvez seja exactamente isso que aconteça, ela nos puxa pra realidade e nós lhe oferecemos um outro mundo.
Ela enxerga numa flor apenas a flor e nós, fazemos poesia. Ela prefere a prosa.
Caso você seja um desse poucos ela lhe mostrará um outro lado ..... Tão frágil ela é, o mundo lhe assusta , as pessoas e sua atitudes. E, como teme a solidão, gente.
Assustada ela procura um colo, uma mão que enlace seus cabelo e uma voz que diga : ´´ Já passou, foi só um pesadelo´´, ou que lhe prometa que amanha será um novo dia e certamente seremos mais felizes.
Mas, se você não for um desses poucos. Esquece. Você irá falar mil coisas e ela estará com o fone no ouvido ou terá ido embora. E, em hipótese alguma pergunte o que ela acha sobre você. Ela será sincera, sarcástica e mordaz.
E, tem uma memoria notável, portanto, cuidado com suas palavras.
E eu, na mais pura modéstia, me considero um entre esses poucos e posso garantir que de tudo que vale a pena .. ter conhecido e fazer parte do mundo dela é magico

Um comentário:
sou eu literalmente falando
mew Gê vc eh uma das poucas com certeza
naum tenha duvidas
amo vc demais porra
sempre
Postar um comentário